Pedro Martins abre o jogo e fala sobre reforços no Cruzeiro

Soltou o verbo! Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, precisou agendar uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (20) para explicar os fatos recentes que tomaram conta do clube estrelado. Afinal de contas, Paulo Pezzolano se desligou do cargo no domingo (19), e a diretoria já anunciou a chegada do português Pepa para a vaga. 

O dirigente entrou em detalhes sobre as negociações com Paulo Pezzolano e revelou que a decisão havia sido tomada há bastante tempo. A aposta, no entanto, foi pela sequência do treinador durante o Campeonato Mineiro, para encerrar um ciclo. 

Infelizmente, o final dessa história não foi o que merecia Pezzolano. O Cruzeiro caiu para o América-MG na semifinal do torneio estadual. No entanto, nada apagará o nome do técnico uruguaio da lembrança do torcedor. Construiu-se um ídolo. 

Pedro Martins trará reforços para o Cruzeiro?

A vida segue e o futebol não para. Pepa assumirá o Cruzeiro com pouco menos de um mês para a estreia do time no Brasileirão. Até lá, a diretoria espera anunciar novos reforços para o elenco. O zagueiro Luciano Castán deve ser apresentado em breve. 

De acordo com Pedro Martins, a diretoria segue atenta às oportunidades de mercado. Por outro lado, o diretor afirmou que é preciso tirar o máximo do elenco, o que não deu certo neste início de temporada. Diversos reforços estão devendo futebol. 

“Quando a gente fala de reforço é óbvio, a gente sempre vai estar atento ao mercado. Mas antes a gente precisa tirar o máximo de quem está aqui dentro, e hoje não estamos fazendo isso”, disse Pedro Martins, em entrevista coletiva nesta segunda (20).

Comentários estão fechados.