Diretor do Cruzeiro revela que Pezzolano quase ficou na equipe
Pode-se dizer que o torcedor do Cruzeiro ficou boquiaberto com a saída repentina de Paulo Pezzolano do comando da equipe. Ao certo, quase ninguém esperava que o treinador fosse rescindir seu contrato com o clube celeste nesta temporada.
No entanto, ao que parece, a decisão havia sido tomada nos bastidores do Cruzeiro. Diretor de futebol da Raposa, Pedro Martins entrou em detalhes sobre a saída de Pezzolano. Nesta segunda-feira (20), o dirigente concedeu uma coletiva de imprensa para explicar os fatos.
Cruzeiro agiu na surdina e encontrou substituto para Pezzolano
De acordo com Pedro Martins, o Cruzeiro iniciou a procura por um substituto há cerca de um mês, após a derrota para o Pouso Alegre, em 07 de fevereiro. No entanto, deve-se dizer que Pezzolano havia manifestado o desejo de deixar o clube ainda no ano passado.
Ao conquistar o título da Série B do Brasileirão com o Cruzeiro, Paulo Pezzolano entendeu que o seu ciclo na Raposa poderia ter sido encerrado. Acontece que a diretoria conseguiu convencê-lo de seguir no clube para a temporada de 2023.
“Existia a possibilidade do Pezzolano ficar. Enquanto teve a possibilidade do Pezzolano ficar, não fomos ao mercado. Depois do jogo do Pouso Alegre, sacramentamos a decisão, e aí a gente partiu para o mercado”, afirmou Pedro Martins em entrevista coletiva.
O fato é que o Cruzeiro já anunciou a contratação do técnico português Pepa para assumir o time na temporada. O treinador foi oficializado nesta segunda-feira (20), um dia após a saída de Paulo Pezzolano. Isto é, tudo estava acertado há um bom tempo.
Comentários estão fechados.