Bomba: Diretor do Cruzeiro revela momento em que definiu a saída de Pezzolano
Diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins entrou em detalhes sobre a saída repentina de Paulo Pezzolano do clube. Em entrevista coletiva, concedida na tarde desta segunda-feira, 20 de março, o dirigente revelou o momento em que a decisão foi tomada.
De acordo com Pedro Martins, Pezzolano havia manifestado o desejo de deixar o Cruzeiro ainda no ano passado, após o título da Série B do Brasileirão. O treinador enxergava que o seu ciclo no clube poderia ter sido encerrado com o acesso.
No entanto, a diretoria celeste conseguiu contornar a situação e manteve Pezzolano para o início desta temporada. Porém, uma partida em específico tornou evidente que a passagem do uruguaio pela Toca da Raposa teria, de fato, chegado ao fim.
Quando o Cruzeiro decidiu romper com Pezzolano?
Independentemente de qualquer situação, vale dizer que Pezzolano estará marcado para sempre na história do Cruzeiro. Aliás, pode lhe conferir a alcunha de ídolo, afinal de contas, foi graças ao seu trabalho que a Raposa conquistou o acesso à Série A.
Acontece que, como dito, a permanência de Pezzolano no Cruzeiro para a temporada não estava assegurada. A diretoria conseguiu mantê-lo no início do ano, mas tudo mudou em uma partida específica. “Foram passando as semanas. Iniciamos o Mineiro, e no jogo do Pouso Alegre enxergamos que se encerraria o ciclo”, disse Pedro Martins.
Em 07 de fevereiro, o Cruzeiro entrou em campo, diante da sua torcida, para encarar o Pouso Alegre. Para a surpresa de todos, a equipe estrelada foi derrotada por 1 a 0, na pior atuação de Pezzolano à frente do clube.
Comentários estão fechados.