Vai voltar? Marcelo Moreno fica livre no mercado e pode ser o novo reforço do Cruzeiro
Aceitaria de volta? Marcelo Moreno não é mais jogador do Cerro Porteño. O atleta teve seu contrato rescindido nesta segunda-feira (20), um dia após a saída de Paulo Pezzolano do comando do Cruzeiro. Por ora, as movimentações não estão relacionadas.
Não custa dizer que Marcelo Moreno é o maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro, com 54 gols marcados em 147 jogos. Ao todo, foram três passagens pela Toca da Raposa, sendo a última delas em 2021, na Série B do Brasileirão.
Marcelo Moreno pode voltar ao Cruzeiro?
Mesmo com contrato junto ao Cerro Porteño, as partes decidiram romper o acordo de Marcelo Moreno com o clube nesta segunda. Em suas redes sociais, a equipe paraguaia informou que a decisão foi tomada em comum acordo e se deu por motivos pessoais.
Para ser mais preciso, o clube informou que Marcelo Moreno atravessa um período delicado em questões familiares. O Cerro Porteño, claro, não entrou em detalhes sobre o caso, mas fez questão de prestar sua solidariedade ao atacante boliviano.
“O Cerro Porteño comunica que, devido a motivos estritamente familiares do jogador, por acordo mútuo, se dá por encerrado o contrato com o jogador Marcelo Moreno. Entendemos a necessidade do jogador de estar com sua família neste momento”, escreveu.
Não custa lembrar que, no ano passado, Marcelo Moreno sofreu a perda de seu pai, que faleceu em abril de 2022, vítima de complicações de um câncer no fígado. Na ocasião, o Cerro Porteño também se solidarizou com o atacante.
Comentários estão fechados.