Paulo Pezzolano bate o martelo e toma decisão sobre futuro da carreira após sair do Cruzeiro
Paulo Pezzolano não é mais técnico do Cruzeiro e, ao que tudo indica, também não vai comandar outra equipe do futebol brasileiro nesta temporada. O uruguaio fez essa promessa aos torcedores celestes durante a entrevista coletiva na Arena Independência, em Belo Horizonte, em que confirmou que já tinha um acordo com a diretoria para deixar a Raposa após o término do Campeonato Mineiro.
“Estão falando que posso ir para outra equipe brasileira. Se me ligam? Sim, me ligam. Me ligam equipes brasileiras, italianas, mexicanas, do Oriente Médio, mas eu e minha família vamos continuar morando aqui em BH, descansando a cabeça. A partir de julho, vamos ir para algum lugar, mas se chegar algo antes pode acontecer. Prometo ao torcedor que esse ano não trabalho aqui no Brasil”, garantiu o técnico.
Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro em 2022, Paulo Pezzolano comandou o time por 68 jogos, com 38 vitórias, 13 empates e 17 derrotas. Ele deixou a equipe por alegar que não estava 100% focado na Raposa e que um clube tão grande precisa de um treinador que esteja mais motivado no dia a dia.
Pezzolano não vai seguir no Brasil após deixar o Cruzeiro
Em sua despedida, Paulo Pezzolano reforço mais uma vez que não tem planos de treinar outro time do futebol brasileiro em respeito ao carinho que tem pelo Cruzeiro e pelos torcedores celestes.
“Não trocaria o Cruzeiro por outra equipe no Brasil. O que vivemos no ano passado foi muito intenso, muito lindo. Acho que seria uma falta de respeito com o torcedor. Pode vir qualquer equipe do Brasil que eu não irei”, confirmou o uruguaio.
Comentários estão fechados.