Elenco do Cruzeiro já sabia que Pezzolano ia deixar o clube?

Ao anunciar sua saída do Cruzeiro na noite deste domingo (19), o técnico Paulo Pezzolano revelou à imprensa que já tinha um acordo com a diretoria para deixar o clube após o término do Campeonato Mineiro desde o final da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Segundo a Rádio Itatiaia, alguns jogadores do elenco, inclusive, já estavam cientes de que o uruguaio sairia da equipe.

Logo depois da derrota por 2 a 1 para o América, Paulo Pezzolano concedeu uma entrevista coletiva ainda na Arena Independência, em Belo Horizonte, e aproveitou a oportunidade para se despedir do elenco da Raposa. Ele também negou que a sua saída tenha alguma relação com uma possível insatisfação com os atuais jogadores do time.

“O que posso dizer para o torcedor é: que estejam juntos com os jogadores e com a diretoria. O melhor para o Cruzeiro é estar junto. Acredito muito no plantel e em cada jogador que chegou. O Cruzeiro não pode estar melhor dirigido hoje do que com as pessoas que têm hoje”, disse Pezzolano, que fez questão de elogiar as contratações feitas pela diretoria para a atual temporada.

Novo treinador receberá reforços no Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro possui um acordo verbal com o técnico português Pepa, que acumula passagens por times como Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira, da elite do futebol em Portugal. Até o início da Série A do Campeonato Brasileiro, novos jogadores serão contratados pela Raposa para reforçar o time que ainda terá a disputa da Copa do Brasil pela frente.

Comentários estão fechados.