Diretor do Cruzeiro convoca coletiva para falar sobre novo treinador do clube

O diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, vai realizar uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (20), a partir das 13h30, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para falar sobre a saída do técnico uruguaio Paulo Pezzolano e as opções do clube mineiro no mercado por um novo profissional que assuma o comando do time. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.

Conforme a nota oficial publicada por Paulo Pezzolano na noite deste domingo (19), após a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o América e a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro, o treinador uruguaio já tinha combinado com a diretoria celeste que deixaria o clube ao término do estadual. O pedido já havia sido feito desde o final da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Com essa informação, muitos torcedores cruzeirenses se questionaram o motivo da diretoria ter iniciado a temporada com Paulo Pezzolano mesmo sabendo que o uruguaio não permaneceria no cargo para a sequência do ano. Agora, o novo treinador terá cerca de um mês para preparar o time até a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, principal objetivo do clube em 2023.

Diretor do Cruzeiro vai explicar troca de treinador

Com tantas perguntas no ar, a entrevista coletiva de Pedro Martins será importante para trazer respostas aos torcedores, que estão na bronca com a diretoria por conta das contratações feitas pelo Cruzeiro para essa temporada. Muitos acreditam que, com o atual elenco, a Raposa vai brigar para não ser rebaixada no Brasileirão.

Comentários estão fechados.