Ronaldo desabafa na TV sobre vaias da torcida do Cruzeiro
Na noite de sábado, o gestor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, foi um dos entrevistados do programa Altas Horas. Essa foi a primeira vez que ele falou em rede nacional sobre as vaias e xingamentos que recebeu por parte da torcida na derrota para o América-MG, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
“Semana passada aconteceu que perdemos a primeira semifinal pro América e parte da torcida mandou eu tomar em certo lugar (risos). Bom, confesso que eu fiquei extremamente triste, decepcionado durante três dias e refleti muito, ouvi muita gente”, desabafou Ronaldo.
“Nunca foi fácil na minha vida, vou continuar trabalhando muito e dando o meu melhor pra fazer o melhor Cruzeiro da história”, completou.
Vale lembrar que a derrota tratou-se do jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, com mando de campo cruzeirense.
Retorno ao Cruzeiro
Na entrevista, Ronaldo também contou como foi voltar ao clube depois de anos desde que vestiu o manto celeste. Aliás, foi no time mineiro que ele foi revelado ao futebol profissional, em 1993. Contudo, ele reconheceu as grandes dificuldades enfrentadas ao longo desse novo caminho.
“Essa oportunidade que apareceu para mim, de voltar ao clube, de contribuir com a volta do Cruzeiro à Série A tem sido muito bacana. Logicamente, vamos encontrar muitos obstáculos no caminho, mas tem sido muito bacana poder estar de volta ao Cruzeiro e contriubuir com esse retono à elite do futebol brasiliero”, afirmou.
Quando perguntado qual gol ele considerava mais importante para a sua carreira dentro do Cruzeiro, ele escolheu a partida contra o Boca Juniors, em 1994, quando o time estrelado venceu por 2 a 1 na Copa Libertadores.
“Ia escolher o gol que fiz no Mineirão contra o Boca Juniors. O clássico gol que vou driblando uma galera e depois chuto pra dentro”, disse Ronaldo.
Comentários estão fechados.