Pezzolano pode surpreender na escalação para o confronto entre Cruzeiro x América-MG
Na manhã deste sábado (18), o Cruzeiro fechou a preparação para o jogo de domingo contra o América-MG. Teve novidade em campo. O meia Daniel Junior, liberado pelo Departamento Médico, pode ser um dos relacionados de Pezzolano para a partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.
As informações foram inicialmente divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio em seu canal no YouTube, na tarde deste sábado. Ele disse ainda: “A informação é que Daniel se sentiu muito bem e está à disposição. Se o Pezzolano quiser, leva o jogador para este compromisso”.
O jornalista também se mostrou confiante com a presença de Marlon na lista. E em relação ao Richard, ele preferiu se abster e aguardar a divulgação oficial do clube, que deve sair às 18h (de Brasília) deste sábado.
Despedida do Cruzeiro no torneio?
O que se espera da lista de Pezzolano, de fato, é a alteração da equipe escalada. Isso porque nem a torcida, e nem mesmo a comissão técnica, se mostraram satisfeitas com as formações anteriores. Venâncio disse que é mais provável que o time se despeça do torneio no domingo, visto que a vantagem de gols que precisa é muito grande.
Para o jornalista e toda nação celeste, a despedida precisa ser honrosa. Pezzolano prometeu um time com postura diferente em campo. Aliás, vale lembrar que o Cruzeiro joga neste domingo, às 18h (de Brasília), no Independência, com mando de campo do América-MG.
“No próximo jogo temos que ser contundentes. Melhorar o último passe, cruzamento, dentro da nossa área sermos mais agressivos”, avaliou Pezzolano na última coletiva de imprensa.
O treinador disse ainda que o foco deste ano é a Série A do Campeonato Brasileiro e pretende ter um elenco mais coeso até a estreia da competição.
“O que importa é o Brasileiro. (Campeonato) Mineiro é para isso, ver o que estar faltando e melhorar. (…) Leva tempo, os jogadores chegam em diferentes momentos. Vai levar tempo. O importante é que ainda falta um mês para o Brasileiro, há tempo, há o que trabalhar”, disse.
Comentários estão fechados.