Torcedor do Cruzeiro solta o verbo e desabafa sobre atual situação do clube
A situação entre torcida e gestão do Cruzeiro anda um pouco estremecida. Diversas páginas nas redes sociais já se manifestaram contra o nível das contratações e o desempenho do time de Pezzolano em campo. Desta vez, o jornalista Marcelo Bechler opinou sobre a atual situação em um conteúdo exclusivo no aplicativo do clube.
Nas redes sociais ele postou o seguinte: “O cruzeirense está errando o alvo descontando a raiva no time e no Ronaldo. Se o clube e a torcida não fizerem muito bem tudo o que o dinheiro não compra pra competir com os outos, vai ser muito mais difícil. Coluna da semana, exclusiva no app do Cruzeiro”.
Em seguida, ele foi alvo de críticas: “Então, eu assisti o vídeo todo porque achei super estranho a “chamada” e assim: Se o cruzeirense erra o alvo criticando o dono, ou o que gere o time, vai criticar quem? Vejo margem pra evolução também, mas de 1 ou 2 nesse elenco. Trouxeram 15 jogadores. Acertaram apenas 2?”, retrucou um torcedor.
Debate sem fim
Uma coisa é certa: o debate sobre acertos e erros da diretoria do Cruzeiro é interminável. Alguns acreditam no projeto que está sendo montado, enquanto outros não levam fé. O clube já se manifestou dizendo que o foco é totalmente na Série A deste ano e usou o Campeonato Mineiro como uma espécie de laboratório.
Além disso, o clube alega que cada novo jogador chegou em um ritmo diferente. Por isso, é preciso tempo para que exista entrosamento e encaixes técnicos. Mas a paciência da torcida também tem limites. As últimas contratações não passaram confiança.
Vale lembrar que o elenco de Paulo Pezzolano pode se recuperar no jogo de volta contra o América-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O jogo é duro. A vantagem de gols adversários é grande. Contudo, após o clima quente no vestiário da última partida, resta ver qual será a postura dos jogadores dentro de campo no próximo domingo.
Comentários estão fechados.