Comentarista não tem dó e desce a lenha na torcida do Cruzeiro
Quando grandes times, como o Cruzeiro, optaram por virar SAF (Sociedade Anônima do Futebol) foi porque a situação financeira era crítica. Essa foi a maneira como o Vasco, Botafogo e Raposa enxergaram para sair do fundo do poço. Todos esses times estavam na Série B do ano passado, e agora recebem muitas cobranças em 2023.
Na última sexta-feira (17), no programa De Placa, da TNT Sports, o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues pediu calma aos torcedores que estão reclamando dos resultados ruins dessas equipes. Reclamações pelo mau desempenho do Cruzeiro no Campeonato Mineiro e, no caso do Vasco, a eliminação da Copa do Brasil para o ABC na noite de quinta-feira.
“O torcedor brasileiro, de todos os clubes, entenderam ‘meu time virou SAF, ele virou o Chelsea, o Manchester City, o PSG’. E não é isso que vai acontecer. Não é isso. Botafogo, Cruzeiro e Vasco viraram SAF com um objetivo: não acabar”, disse Vitor Sérgio Rodrigues.
Sem títulos para este ano
Assim como o comentarista, o departamento estratégico do Cruzeiro não planeja títulos para este ano. O objetivo principal do clube é se manter na elite do futebol e, aos poucos, com o aumento de receitas, elevar ainda mais o nível do elenco a ponto de voltar a ser campeão de grandes torneios nacionais e internacionais.
“Depois que não acabar e já estiver fora do caminho (de risco), aí você tenta voltar a ser campeão. O entendimento tem que ser esse. O torcedor de Botafogo, Cruzeiro e Vasco acham que o time tem que ser campeão este ano e não tem”, completou Vitor Sérgio Rodrigues.
Vale lembrar que Ronaldo já deixou claro que, neste ano, não fará nenhuma contratação de peso. Nas tradicionais lives, o dono do Cruzeiro pediu para a torcida se lembrar que, se não fosse a SAF, o clube estaria à beira da falência.
Comentários estão fechados.