Craque do Cruzeiro explica motivo pelo baixo desempenho do elenco
Vai mudar? O início de temporada do Cruzeiro não é animador. Tanto assim que o time de Paulo Pezzolano chegou às semifinais do Campeonato Mineiro aos trancos e barrancos. No entanto, deve-se destacar que o elenco deu indícios de possíveis melhoras.
Sabe-se que o treinador precisará de tempo para trabalhar a melhor versão do Cruzeiro no ano. Nada mais justo, afinal de contas, vale a lembrança de que foram 17 contratações para a temporada. Isto é, um elenco completamente reformulado.
Aliás, o atacante Gilberto, grande esperança de gols do Cruzeiro em 2023, comentou sobre o momento do clube. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (17), o atleta disse que o elenco tem uma margem de crescimento muito grande.
“Se tratando de Cruzeiro, a gente tem sempre que pensar em ser campeão. Nós temos esse pensamento. Sabemos que o grupo foi montado recentemente, então ele tem uma margem de crescimento enorme. Acredito que nós vamos evoluir”, disse.
Cruzeiro terá missão impossível pela frente
O fato é que o Cruzeiro volta a campo neste domingo (19), às 18h, para encarar o América, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, no Independência. Para ficar com a vaga na decisão, a Raposa precisa de uma vitória com três ou mais gols de diferença.
Paulo Pezzolano ainda não revelou o time titular, mas sabe-se que o treinador terá algumas baixas, como o meio-campista Daniel Júnior e o zagueiro Reynlado, que estão em fase de transição para os treinamentos com o grupo. Por outro lado, ao que tudo indica, o lateral Marlon será relacionado para o clássico deste final de semana.
Comentários estão fechados.