Jornalista se cansa de reclamações e manda a real para a torcida do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro anda descontente com o trabalho de Ronaldo Fenômeno à frente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. Cobra-se investimentos mais robustos no mercado da bola. No entanto, uma coisa é certa: a diretoria não mentiu. 

Basta lembrar, por exemplo, as projeções do Cruzeiro para os próximos três anos. A saber, de acordo com o planejamento apresentado, a equipe estrelada voltará a brigar por títulos apenas na temporada de 2025. Pezzolano já comentou sobre o fato. 

Após a derrota para o América por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal do Mineiro, o treinador do Cruzeiro fez questão de trazer à tona a realidade do clube. “Não podemos ter memória curta. Vamos sofrer não só este ano, vamos sofrer dois, três anos”, disse. 

Jornalista solta a voz e manda a real para torcida do Cruzeiro

O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports, comentou sobre as SAFs do Brasil. De acordo com o profissional, Cruzeiro, Vasco e Botafogo aderiram ao modelo de clube-empresa com um único objetivo: não fechar as portas. 

Ele destacou que, ao se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol, uma equipe não migra da noite para o dia para o patamar mais alto do Brasil. Ao contrário, este é um trabalho de construção a médio e longo prazo, tal qual foi detalhado pela diretoria celeste. 

Pode ser difícil para o torcedor, afinal de contas, sabe-se que a paixão movimenta desejos, e todos querem o melhor para o seu time. Porém, como diz um velho ditado, a direção importa mais do que a velocidade. O futuro será próspero para o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.