Milton Neves quer que Ronaldo Fenômeno abandone o Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno tornou-se sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro em dezembro de 2021. No primeiro ano de sua gestão, o clube celeste conquistou o sonhado acesso à elite do futebol nacional (de forma incontestável). 

No entanto, o gestor atravessa um período conturbado com parte da torcida cruzeirense. No jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, por exemplo, Ronaldo foi hostilizado por algumas pessoas que estavam na Arena do Jacaré. 

Tudo isso porque o Cruzeiro perdeu aquela partida para o América por 2 a 0 e praticamente se despediu do torneio estadual. Para avançar à finalíssima, a equipe estrelada terá que vencer o rival por três ou mais gols de diferença. 

Não custa lembrar que o jogo de volta entre Cruzeiro e América acontecerá no domingo, 19 de março, às 18h, no Independência. Como dito, o Coelho leva grande vantagem, porém, o técnico Vagner Mancini fez questão de pregar cautela em sua equipe.

Milton Neves sai em defesa de Ronaldo

Após os tristes acontecimentos registrados na Arena do Jacaré, onde Ronaldo foi insultado por parte de uma torcida inflamada, o apresentador Milton Neves, atleticano declarado, afirmou que o empresário deveria abandonar o Cruzeiro.

“Se eu fosse Ronaldo, daria um pé no Cruzeiro agora mesmo. Fiquei extremamente indignado ao ouvir os xingamentos direcionados ao Fenômeno após a derrota completamente natural do Cruzeiro diante do América-MG”, disse.

Destaca-se, porém, que o próprio Ronaldo afirmou que não vai desistir do Cruzeiro. O gestor lamentou o que aconteceu em Sete Lagoas, mas segue no comando do clube em busca da reconstrução da equipe mineira.

Comentários estão fechados.