Salário do zagueiro Rodrigo Moledo vai te fazer cair da cadeira

Especulado como possível reforço do Cruzeiro para a temporada, o experiente zagueiro Rodrigo Moledo renovou contrato com o Internacional no ano passado e o novo vínculo foi assinado com prazo até dezembro de 2023. Neste novo acordo, ficou definido um salário de R$ 150 mil por mês ao defensor de 35 anos, que está há anos na equipe do Rio Grande do Sul.

O salário de Rodrigo Moledo é considerado barato para os padrões do futebol brasileiro e se encaixa no que a diretoria do Cruzeiro pretende pagar a reforços, já que estabeleceu um teto salarial no valor de R$ 300 mil mensais. Mas apesar do interesse da Raposa, dirigentes do Internacional querem manter o zagueiro no elenco, como informou o portal ‘Revista Colorada’.

Um importante dirigente do clube gaúcho teria dito ao portal que “este jogador é muito importante para o nosso grupo”, negando que a diretoria do Internacional vá aceitar negociar Rodrigo Moledo com o Cruzeiro. Na atual temporada, o atleta soma 11 partidas pelo time comandado pelo técnico Mano Menezes. Ele defende a equipe desde 2010, com empréstimos a Metalist, da Ucrânia e Panathinaikos, da Grécia, no período.

Sem Rodrigo Moledo, Cruzeiro se aproxima de novo zagueiro

Com poucas opções no elenco para o setor defensivo, o Cruzeiro poderá ter um novo zagueiro em breve. Nesta quinta-feira (16), o clube mineiro se aproximou da contratação de Luciano Castán, de 33 anos, que pertence ao Guarani. Existe a expectativa de que as diretorias das equipes cheguem a um acordo nos próximos dias para que o defensor atue no time de Belo Horizonte nesta temporada. Ele acumula passagens por CSA, Coritiba, Paraná, São Bernardo e Bragantino.

Comentários estão fechados.