Dagoberto: Ídolo do Cruzeiro teve história esquecida e foi desrespeitado no CT

Ao certo, Dagoberto faz parte da memória afetiva do torcedor do Cruzeiro. Afinal de contas, o ex-atacante foi um dos destaques do histórico time celeste bicampeão brasileiro em 2013 e 2014. Além dos gols e momentos marcantes com a camisa estrelada, o ex-atleta é lembrado com carinho por conta de sua inesquecível fala: “entrega logo a taça”. 

O fato é que, em entrevista recente à rádio De Pai para Filho, Dagoberto revelou uma triste situação que aconteceu no São Paulo. O ex-jogador contou que chegou a ser barrado no Centro de Treinamento da Barra Funda recentemente, quando foi visitar Hernanes. 

Dagoberto abre o jogo e conta sobre a situação

Dagoberto disse que foi ao local para visitar o amigo, com quem foi campeão brasileiro com o São Paulo. No entanto, ele foi impedido de acessar as dependências internas do clube, apesar de ser ídolo dentro da equipe paulista. 

“Esses dias fui dar um abraço no Hernanes lá no CT da Barra Funda e algumas coisas me deixaram bem chateado. Cheguei no CT e o pessoal falou pra ficar no estacionamento esperando o Hernanes. Falei: ‘Cara, não estou te pedindo nada, graças a Deus nunca precisei pedir nada para ninguém. Só vim dar um abraço em um amigo meu'”, disse.

Dagoberto vestiu a camisa do São Paulo entre as temporadas de 2007 e 2011. Por lá, ele conquistou dois títulos do Brasileirão. “Joguei cinco anos no clube. Esperar alguma coisa de diretoria, presidente… esquece”, declarou o ex-atacante. 

Ídolo por onde passou, Dagoberto construiu fortes relações com as torcidas de Cruzeiro, São Paulo e Internacional. O atacante se despediu dos gramados em 2019, após temporada com o Londrina. 

Comentários estão fechados.