Bahia é eliminado da Copa do Brasil e mostra que SAF do Cruzeiro é superior
Rival do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia era um dos times favoritos ao título da Copa do Nordeste por conta da tradição e do investimento que vem recebendo através da SAF comandada pelo Grupo City. Mas apesar do favoritismo, o Esquadrão de Aço decepcionou e foi eliminado da competição nesta quarta-feira (15) com uma rodada de antecedência.
Jogando fora de casa no estádio Lindolfo Monteiro, o Bahia ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Fluminense-PI e deu adeus à Copa do Nordeste ainda na fase de grupos. Tetracampeão da competição, a campanha deste ano surpreende de forma negativa, já que o clube soma apenas uma vitória, três empates e três derrotas em sete partidas disputadas, com seis pontos ao todo.
O Bahia é apenas o 7º colocado entre os 8 times do Grupo B da Copa do Nordeste. Além disso, o time comandado pelo técnico português Renato Paiva tem o segundo pior ataque com apenas seis gols marcados e a paior defesa com 15 gols sofridos, muito por conta da goleada sofrida para o rival Sport por 6 a 0.
SAF rival do Cruzeiro decepciona
Além da campanha ruim na Copa do Nordeste, o Bahia saiu atrás do Itabuna no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano e foi derrotada por 1 a 0. Agora, o clube terá que vencer a partida de volta para chegar à decisão do estadual. Já na Copa do Brasil, o Esquadrão de Aço derrotou o Camboriú por 1 a 0 na semana passada e avançou para a terceira fase da competição.
Comentários estão fechados.