Cristiano Ronaldo no Cruzeiro? Entenda
Apesar de não ter grandes estrelas no elenco, o Cruzeiro tem jogadores de destaque neste início de temporada. Pode-se dizer que Bruno Rodrigues é o que vem recebendo mais elogios até o momento. O atacante fez grandes atuações no Campeonato Mineiro e, por isso, alguns o consideram o melhor do time de Pezzolano.
A página Conexão Cruzeiro, no Twitter, divulgou, na noite desta quarta-feira (15), uma foto de Bruno Rodrigues com a seguinte legenda: “Bruno Rodrigues, o CR7 brasileiro”. A repercussão nos comentários foi instantânea. Nem ele se salvou das críticas ao elenco de Pezzolano.
“Só precisa ir mantendo essa dieta e continuar treinando finalização, treinar corrida pois é muito lento, deixar de ser fominha e trabalhar mais passe e posse de bola. Dribles também, falta vontade nos dribles”, comentou um torcedor.
Vale lembrar, que o atacante repete o mesmo ritual de Cristiano Ronaldo ao fazer seus gols.
Afinal, o Cruzeiro vai contratar estrelas?
Uma coisa é fato: o Cruzeiro segue no mercado da bola. Contudo, Ronaldo já deixou claro que o torcedor não deve criar grandes expectativas. Em live recente, ele voltou a falar do assunto que tanto pediram nos comentários. A campanha ruim no Campeonato Mineiro fez com que as cobranças aumentassem.
“A gente continua trabalhando no mercado para tentar reforçar o time. Não esperem nenhuma loucura, nenhuma contratação de grande porte, porque não vai ter. Eu queria lembrar aos nossos torcedores que, quando comprei o clube, ninguém queria comprar o clube, estava em uma situação desesperadora e seu destino era mesmo acabar”, disse.
O plano de Ronaldo para a SAF do Cruzeiro é formar um clube sustentável. O que significa dizer que as próprias finanças darão conta de manter o clube, sem precisar fazer dívidas e loucuras no mercado da bola.
“Cruzeiro vai ser um clube sustentável, isso não quer dizer que não sejamos competitivos. Nossa gestão é eficiente, sustentável e é assim que ela vai trabalhar. A gente vai continuar na nossa missão de fazer com que o Cruzeiro seja grande novamente, mas nesse momento não é, temos total consciência de que vamos passar por momentos difíceis durante o ano. Não queria que vocês esquecessem desse passado recente”, completou.
Comentários estão fechados.