Rômulo revela treta no vestiário do Cruzeiro em 2022

Uma das grandes lideranças do Cruzeiro na campanha do título da Série B do Brasileirão de 2022, Rômulo contou sobre os bastidores do clube no ano passado e revelou algumas brigas nos vestiários. A declaração foi dada durante a sua participação em uma live com os jornalistas Samuel Venâncio, Emerson e Gleyson Lage. 

Ao ser questionado sobre os recentes acontecimentos no Cruzeiro, em que alguns atletas entraram em uma discussão, digamos, acalorada, depois da derrota para o América, no jogo de ida da semifinal do Mineiro, Rômulo afirmou que isso é “normal”. 

O ex-jogador do Cruzeiro contou que no ano passado os atletas também estavam à flor da pele. “É absolutamente normal, eu nunca vi um time que é campeão, que ganha, sem briga. Isso nunca vai existir”, contou Rômulo. 

Rômulo detalhe bastidores do Cruzeiro

Em seguida, Samuel Venâncio quis entrar em detalhes sobre as situações nos vestiários. Rômulo contou que os jogadores nunca chegaram às vias de fato, mas que houve alguns empurrões e troca de farpas após resultados negativos. 

Como dito, os nervos se afloraram no vestiário do Cruzeiro após a derrota para o América por 2 a 0, no último sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O novo coordenador de futebol do clube, D’Alessandro precisou intervir e apaziguar os ânimos. 

Inclusive, vale dizer que o argentino conversou com algumas lideranças do Cruzeiro nesta semana para entender o que aconteceu. O fato é que a situação foi contornada e o elenco sabe que precisa estar unido na temporada.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (19), às 18h, para o jogo de volta contra o Coelho. A Raposa precisa de uma vitória por três ou mais gols de diferença para avançar à final do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá no Independência.

Comentários estão fechados.