Ronaldo não quis nem saber e soltou o verbo contra Casagrande e Craque Neto
Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno criticou os comentaristas esportivos Walter Casagrande e Craque Neto durante a entrevista ao programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili, no SBT. Na opinião do empresário e ex-atacantes, a dupla está desesperada para conseguir audiência e critica tudo e todos em busca de engajamento nas redes sociais.
“Vi muito dessa repercussão, principalmente o Casagrande e o Neto falando, mas eu olho para eles e vejo esses personagens querendo ser do contra, buscar audiência. Chego a entender o desespero deles na hora de falar mal de alguém. Inevitavelmente, o mundo, desde sempre, tem o bem e o mal. Vai ser sempre assim, tendo gente querendo jogar pedra no seu caminho”, disse Ronaldo.
A fala de Ronaldo vai em encontro aos discursos de Neto e Casagrande durante a Copa do Mundo do Catar. O Fenômeno foi convidado pela Fifa para acompanhar a competição por ter sido um jogador lendário para o futebol internacional. Na época, ele e outros jogadores marcantes da seleção brasileira foram criticados por conta da ‘ostentação’ em um jantar de luxo no país árabe.
Ronaldo é criticado por Neto e Casagrande
“Mostra o bife do Ronaldo Fenômeno. Todos os jogadores que estavam lá, ‘os ídolos’. Enquanto os ídolos argentinos estavam com a torcida da Argentina. Acho que Ronaldo está aparecendo demais no momento. E aquele jantar que ele estava com alguns jogadores da seleção? É brincadeira!”, disse Neto na época, em opinião que foi compartilhada por Casagrande.
“Hoje eu vi na Folha de S. Paulo que a pobreza aumentou, são 62 milhões de pessoas que não têm café da manhã, almoço e janta. E os ídolos deles, quando aparecem numa matéria, eles estão comendo bife com ouro. Eu acho isso completamente desrespeitoso, além de ostentar, além de ser no meio de uma Copa do Mundo, além de qualquer coisa”, afirmou o comentarista.
Comentários estão fechados.