Técnico do Cruzeiro nega favoritismo ao título
Dos campos às quadras! Pode-se dizer que a situação do Cruzeiro é bem diferente dentro da Superliga Masculina. Afinal de contas, ao passo que o time de Pezzolano vem de uma sequência negativa de resultados, o elenco de Filipe Ferraz está sobrando do vôlei. Para se ter uma ideia, a equipe celeste venceu 18 dos 21 jogos que fez na temporada.
Ainda assim, o técnico do Sada Cruzeiro não quer saber de favoritismo ao título, ainda que a campanha da Raposa seja incontestável. Em entrevista recente ao Diário Celeste, Filipe Ferraz revelou o trabalho mental que faz com os jogadores.
“Sempre vão usar essa palavra: Sada é favorito, Sada é imbatível. Eu deixo o favoritismo do lado de fora. Dentro de quadra a gente tem que fazer o nosso melhor”, destacou.
A temporada do Sada Cruzeiro
Por outro lado, o treinador reconhece a força do time que tem. Não à toa, o Sada Cruzeiro venceu 13 jogos na Superliga por 3 sets a 0 e é forte candidato ao título. “Se o Sada fizer o melhor, acredito que as coisas tem grande chance de acontecer para nós”, disse.
Ainda em tempo, vale lembrar que o Sada Cruzeiro entrará em quadra para enfrentar o Montes Claros América Vôlei, pela última rodada da primeira fase da Superliga. A partida acontecerá no sábado da semana que vem, 25 de março, às 14h, no Ginásio Presidente Tancredo Neves. A Raposa já está classificada.
Antes disso, no entanto, o Sada Cruzeiro terá compromissos pelo Sul-Americano, que será realizado entre os dias 15 e 19 de março, em Araguari, Minas Gerais. A equipe celeste está no Grupo A e enfrentará Policial Voley-ARG e Bohemios-URU.
Comentários estão fechados.