Cruzeiro recebe péssima notícia para o jogo de volta contra o América-MG
Inegável que a missão do Cruzeiro para chegar à finalíssima do Campeonato Mineiro é quase impossível. Isso porque, o clube estrelado precisa vencer o América-MG por três ou mais gols de diferença e, além disso, não ser vazado.
Sabe-se que a defesa celeste tem sido uma das principais carências do time na temporada. Para se ter uma ideia, em nove jogos, o Cruzeiro só não sofreu gols em um, na goleada por 4 a 0 sobre o Villa Nova. Em outras palavras, a Raposa precisa de uma noite perfeita.
Ainda em tempo, cumpre destacar que a partida será realizada no próximo domingo (19), às 18h, no Independência, em Belo Horizonte. O mando de campo, é claro, será do América.
Cruzeiro terá que quebrar longo tabu do América-MG
Invicto na temporada, o América é um time bastante organizado e eficiente. Isso ficou claro no jogo contra o Cruzeiro, em que a Raposa, apesar de ter dominado as ações da partida, levou dois gols em lances de transição rápida. O Coelho liquidou a fatura.
O fato é que, como dito, o Cruzeiro precisa vencer o América com uma diferença de pelo menos três gols. No entanto, a última vez que isso aconteceu foi em julho do ano passado, quando o Coelho perdeu por 3 a 0 para o Red Bull Bragantino.
Na ocasião, o América entrou em campo, em jogo da 17ª rodada da Série A do Brasileirão, e foi superado pelo Bragantino em pleno Independência. Vale dizer que o time americano já era treinado por Vagner Mancini.
Comentários estão fechados.