Urgente: Detalhes da confusão no vestiário do Cruzeiro revelam até objeto voando
O clima esquentou no vestiário após a derrota do Cruzeiro para o América-MG no sábado. O jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro foi marcado por um início bom da Raposa, mas depois as coisas desandaram completamente e o Coelho abriu dois gols de vantagem.
O repórter Thiago Reis, da Rádio Itatiaia, que estava perto do vestiário no momento da suposta confusão, relatou alguns detalhes do que ouviu. Segundo afirmou, Pezzolano também deu uma bronca enérgica na equipe e, o próprio treinador, reconheceu que o momento de desentendimento aconteceu.
“Palavrões por todo lado, portas batendo, coisa voando. Eu não estava vendo, eu relatei o que eu estava ouvindo. Confirmei no Cruzeiro. Houve sim um desentendimento. O Cruzeiro não negou, mas obviamente preservou, e eu entendo perfeitamente, quem seriam os envolvidos. O que o Cruzeiro diz: ‘É algo normal, que acontece’. É um relato do repórter, você não vai ver imagem. Eu até tentei filmar, mas pela distância não consegue captar o vídeo com áudio”, explicou Thiago Reis da Rádio Itatiaia.
Assista ao vídeo na íntegra.
Pezzolano confirma confusão
Em entrevista coletiva após a partida, Pezzolano foi questionado sobre o caso e logo respondeu:
“O vestiário, quando acaba o jogo, acontece algumas coisas assim, algumas discussões, algumas broncas. É normal. Imagina se no vestiário todos estivessem com a boca fechada e felizes, seria um problema. Isso mostra que sabemos que erramos. Assumir responsabilidade é o mais importante. Jogador tem que estar tranquilo, eles, como equipe, vão ser muito fortes. Estamos arrumando isso”, disse Pezzolano.
Comentários estão fechados.