Jornalista desce a lenha sem dó em Ronaldo e na diretoria do Cruzeiro
O jornalista Iron Luiz, da página Deus me Dibre, não está nada contente com a atual situação do Cruzeiro. Em sua página oficial no Twitter, na manhã deste domingo (12), ele respondeu à mensagem em que Ronaldo diz estar triste com os xingamentos da torcida.
Iron Luiz fez duras críticas também à diretoria celeste, citando, inclusive, o diretor executivo de futebol, Pedro Martins, e o diretor de estratégia, Paulo André. Na visão do jornalista, as contratações não foram bem feitas e isso reflete os resultados ruins dentro de campo no torneio estadual.
“Silêncio que o homem está descobrindo que o Cruzeiro não é o Valladolid. Somos muito gratos pelo que você fez ano passado com sua equipe. Dito isso, Paulo André e Pedro Martins foram muito mal na montagem do elenco visando a Série A. Situação financeira acaba virando muleta”, respondeu o jornalista.
Número de contratações é alvo de críticas
Até o momento, o Cruzeiro já fez 17 contratações. Entretanto, o alto número de novos reforços não agradou ao torcedor e aos críticos, justamente porque, segundo eles, falta qualidade técnica no elenco. O jornalista ironizou a postagem que Ronaldo fez dizendo que estava triste.
“Dezessete contratações desde janeiro para olhar dentro do campo e perceber que o time do ano passado entregava mais. De todos os nomes, salva quem, Wallisson? E olhe lá. E ainda essa itinerância como mandante que sepultou a identidade/ sinergia do time e torcida. Triste tô eu”, completou.
Vale ressaltar que Ronaldo também atribuiu à imprensa os ataques que vem recebendo. No entanto, o dono do Cruzeiro faz questão de lembrar que, se não fosse ele, o clube estava prestes a ter um fim trágico.
Comentários estão fechados.