Quebra-pau no vestiário do Cruzeiro tem intervenção de D’Alessandro

Os ânimos ficaram exaltados após a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o América-MG, na tarde do último sábado, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Ainda nos corredores para os vestiários da Arena Jacaré, jogadores do time celeste se estranharam e precisaram da intervenção de seguranças e de D’Alessandro.

Após se acalmarem, o novo coordenador de futebol do Cruzeiro teceu duras críticas aos jogadores e adotou um tom firme. Vale lembrar que ele chegou na Toca da Raposa nesta semana para integrar a equipe de gestão e ser o elo entre diretoria, comissão técnica e jogadores.

O  que se sabe é que, na conversa, ele esclareceu seu modo de pensar o futebol e demais questões no vestiário: “Isso não funciona”, disse repetidas vezes. 

Pezzolano comenta o episódio

Em entrevista coletiva após a partida, Pezzolano foi questionado sobre o caso e logo respondeu: 

“O vestiário, quando acaba o jogo, acontece algumas coisas assim, algumas discussões, algumas broncas. É normal. Imagina se no vestiário todos estivessem com a boca fechada e felizes, seria um problema. Isso mostra que sabemos que erramos. Assumir responsabilidade é o mais importante. Jogador tem que estar tranquilo, eles, como equipe, vão ser muito fortes. Estamos arrumando isso”, disse Pezzolano.   

O clima ruim não foi apenas nos vestiários. A torcida presente no estádio não gostou do que viu e vaiou o time em campo, além de proferir xingamentos a Ronaldo. No entanto, o que interessa no momento é pensar no jogo de volta, no Independência. A Raposa precisa ganhar com três gols ou mais de diferença para ir à final do torneio.

Comentários estão fechados.