Ronaldo não quer saber e decide contratar titular do Flamengo
Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo parece estar bastante interessado no goleiro Matheus Cunha, do Flamengo. O atleta vem se destacando no time carioca, principalmente depois que Santos apresentou desempenho abaixo do esperado. O contrato com o Rubro-Negro vai até dezembro deste ano.
Além da Raposa, um clube da Espanha também estaria de olho no goleiro, segundo informações do site Bola Vip. O Flamengo se mostrou disposto a renovar com Matheus Cunha. No entanto, as tratativas ainda não avançaram. Ambas as partes têm interesse na prorrogação do contrato.
O jovem goleiro tem apenas 21 anos e antes de chegar ao Flamengo, ele fez o início da sua trajetória no São Paulo, aos 14. Passou pelo Cotia, atuou nas seleções de base, mas perdeu espaço em 2021, quando saiu de graça para o Rubro-Negro carioca.
Ronaldo vai fazer grandes contratações?
Uma coisa é fato: o Cruzeiro segue no mercado da bola. Contudo, Ronaldo já deixou claro que o torcedor não deve criar grandes expectativas. Em live na última segunda-feira, ele voltou a falar do assunto que tanto pediram nos comentários. A campanha ruim no Campeonato Mineiro fez com que as cobranças aumentassem.
“A gente continua trabalhando no mercado para tentar reforçar o time. Não esperem nenhuma loucura, nenhuma contratação de grande porte, porque não vai ter. Eu queria lembrar aos nossos torcedores que, quando comprei o clube, ninguém queria comprar o clube, estava em uma situação desesperadora e seu destino era mesmo acabar”, disse.
O plano de Ronaldo para a SAF do Cruzeiro é formar um clube sustentável. O que significa dizer que as próprias finanças darão conta de manter o clube, sem precisar fazer dívidas e loucuras no mercado da bola.
“Cruzeiro vai ser um clube sustentável, isso não quer dizer que não sejamos competitivos. Nossa gestao é eficiente, sustentável e é assim que ela vai trabalhar. A gente vai continuar na nossa missão de fazer com que o Cruzeiro seja grande novamente, mas nesse momento não é, temos total consciência de que vamos passar por momentos difíceis durante o ano. Não queria que vocês esquecessem desse passado recente”, completou.
Comentários estão fechados.