Ronaldo quer herança maldita para o Cruzeiro
Foi assim que Ronaldo se referiu ao Mineirão para o Cruzeiro: “herança maldita”. O gestor da SAF cruzeirense não ficou nada satisfeito com as taxas aplicadas pela administradora do estádio, a Minas Arena. A relação entre as partes ficou estremecida, mas, a longo prazo, o clube sonha em ser dono do Gigante da Pampulha.
Após imbróglio com a Minas Arena, Ronaldo afirmou que a casa do Cruzeiro neste ano será o Independência. Na live tradicional de segunda-feira, ele se irritou ao dizer que a Raposa e o Atlético não vão mais aceitar as taxas impostas pela concessionária. No entanto, reconheceu que a vontade do Cruzeiro é ter o Mineirão para chamar de seu.
“O Mineirão é mais uma herança maldita que recebemos no passado. As taxas que o Mineirão operava conosco, com o próprio Atlético, não vamos mais aceitar. Não estamos negociando com eles mais. Vamos jogar durante o ano de 2023 no Independência, é o que nós temos para esse ano. Essas decisões são pensadas a longo prazo. Não seremos reféns de taxas do Mineirão”, disse Ronaldo em live na segunda-feira (6).
Cruzeiro quer o Mineirão
Ronaldo não escondeu que quer o Gigante da Pampulha para o Cruzeiro. Contudo, essa briga é coisa de longo prazo visto que o contrato da Minas Arena abrange um período muito extenso. A quebra dele geraria multas milionárias.
“Nós não temos um estádio, quando comprei o clube não tinha um estádio, muito pela contrário, tinha uma dívida. O Mineirão nunca foi nosso, queria muito que fosse e muito provavelmente vai ser, mas vai demorar para acontecer. Nós queremos sim ser donos do Mineirão, mas isso é uma briga que vai demorar”, afirmou Ronaldo.
Rompimento com a Minas Arena
Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Ronaldo declarou que as relações com a Minas Arena estavam rompidas.
“Esse ano damos como rompida nossa relação com a Minas Arena. Não jogaremos nenhum jogo no Mineirão neste ano. Eu acho que é um problema importante que o Governo de Minas Gerais precisará resolver”, disse Ronaldo, durante transmissão ao vivo em Twitch e YouTube.
Comentários estão fechados.