Marlon reconhece que Cruzeiro é maior que o Fluminense
Ex-Fluminense e atual lateral do Cruzeiro, Marlon foi anunciado na Toca nesta sexta-feira (10). Em entrevista coletiva, ele enfatizou que a imagem da Raposa não está somente atrelada a Ronaldo, mas enalteceu toda a história do clube e comparou o peso do manto celeste com a do antigo time.
“Não pensei duas vezes, é uma oportunidade muito boa. O Cruzeiro tem um projeto excelente, muitas pessoas capacitadas. Não podemos atrelar só à imagem do Ronaldo, mas, nos bastidores, temos outras pessoas vencedoras no futebol e que querem ajudar na reconstrução. Já tive a oportunidade de jogar no Fluminense, que é um grande clube. Hoje, estou mais feliz ainda de vir para o Cruzeiro, de uma camisa ainda maior”, disse Marlon.
Vale lembrar que Marlon começou nas categorias de base do Criciúma. Em seguida atuou no time carioca por empréstimo e depois foi contratado em definitivo. Com a camisa tricolor, ele fez 66 jogos. Depois, teve passagens por Portugal (Boavista), Trabzonspor, da Turquia e, por último, no Ankaragücü.
Decisão pelo Cruzeiro
Marlon, como bem disse, não pensou duas vezes em aceitar a proposta do Cruzeiro. Contudo, outro fator pesou pela escolha, além da proximidade com a família: medo do terremoto. Vale ressaltar que os abalos sísmicos no país turco deixaram diversas pessoas mortas, desabrigadas, além de grandes danos materiais.
“Estava na Turquia e a análise de mercado do Cruzeiro entrou em contato comigo. Posteriormente, comecei a falar com alguns jogadores do elenco sobre a possibilidade de vir, como funcionavam as coisas. Por motivos ruins, a questão do terremoto, isso pesou muito. Minha família no Brasil colocou isso na balança, queria que eu estivesse mais próximo”, completou.
Assista à entrevista na íntegra.
Comentários estão fechados.