Craque da Seleção solta o verbo e rival do Cruzeiro termina humilhado e rebaixado na Inglaterra

Clima tenso na Inglaterra! Craque da Seleção Brasileira, o atacante Richarlison soltou o verbo após a eliminação do Tottenham para o Milan, nas oitavas de final da Champions League, e criticou a postura do treinador Antonio Conte, que teve uma passagem apagada pelo Atlético-MG, rival do Cruzeiro em Minas Gerais. 

Em entrevista concedida após o duelo, Richarlison detonou Conte por não estar recebendo muitas oportunidades no time titular do Tottenham. De acordo com o atacante, o técnico toma algumas decisões que “não dá para entender”.

“Vinha numa sequência boa, com duas vitórias contra o West Ham e contra o Chelsea, e de repente me colocou no banco. Contra o Wolves, me colocou cinco minutos. Eu perguntei o porquê e não me falaram nada”, disparou o jogador brasileiro. 

Craque da Seleção pode rebaixar rival do Cruzeiro

Em favor da verdade, Richarlison sofreu com algumas lesões na temporada, o que afetou a sua sequência de jogos. No entanto, o jogador se recuperou bem. Tanto assim que o atleta revelou uma situação confusa nos bastidores do Tottenham.

Antes do jogo contra o Milan, Richarlison foi chamado para realizar um teste na academia. Se os resultados fossem dentro do esperado, ele seria relacionado. Tudo tinha dado certo, mas o treinador mudou de ideia. “Quando chegou na hora do jogo, me colocou no banco. São coisas que não dá para entender”, contou o atacante. 

O fato é que, após as declarações de Richarlison, especula-se que Antonio Conte seja rebaixado para o time sub-18 do Tottenham. Porém, isso só deve acontecer ao final da temporada europeia, que será encerrada em junho.

Comentários estão fechados.