Ronaldo pode levar jogos do Cruzeiro para São Paulo

Nômade? Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, decidiu romper relações com a Minas Arena nesta temporada. Com isso, o clube estrelado não utilizará o Mineirão para mandar seus jogos em 2023.

Tanto assim que o Cruzeiro já assinou um contrato de parceria com o América para usar o Independência na temporada. Aliás, vale dizer que as equipes se enfrentam neste sábado (11), às 16h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela semifinal do Mineiro. 

No entanto, sabe-se que nem todas as partidas do Cruzeiro poderão acontecer no estádio do Horto, haja vista eventuais incompatibilidade de datas com o América. Algumas opções são analisadas, mas a Arena do Jacaré é vista como a melhor alternativa. 

Ronaldo vai tirar o Cruzeiro de Minas Gerais?

Ainda que não seja para a temporada deste ano, o histórico estádio do Pacaembu pode se tornar uma opção para o Cruzeiro em 2024. Isso porque, o local será reinaugurado no ano que vem, após ser adquirido pela empresa Allegra Pacaembu.

O estádio tem a ideia de fechar parcerias com diversos clubes de São Paulo e do Brasil. Ao que tudo indica, o Pacaembu quer se tornar sócio dos clubes no dia dos jogos, dividindo custos e receitas.

Informações do Globo Esporte (ge) dão conta de que Santos, Palmeiras e São Paulo estão nos planos da empresa para o futuro. Além disso, a intenção é seduzir clubes de outros estados. De acordo com o site, o Cruzeiro teria demonstrado interesse.

Comentários estão fechados.