Egídio esqueceu história com o Cruzeiro e tentou acabar com a existência do clube
O lateral-esquerdo Egídio foi um dos jogadores que colocou o Cruzeiro na Justiça por conta de verbas atrasadas e, segundo o jornalista e setorista da Raposa, Samuel Venâncio, faz parte dos atletas credores que pediram a falência do clube mineiro. Além dele, os atacantes Rafael Marques, que se aposentou dos gramados, e Marcelo Souza, que defende o Operário-MS, também constam na lista.
A informação divulgada por Samuel Venâncio surpreendeu a muitos torcedores cruzeirenses por conta da história que Egídio tem no clube mineiro. O lateral teve duas passagens pela Raposa e conquistou títulos importantes, como uma Copa do Brasil e duas edições da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele ficou na equipe de 2013 a 2014 e depois de 2018 a 2019.
No entanto, a última vez em que Egídio vestiu a camisa do Cruzeiro terminou de forma trágica, já que ele fazia parte do elenco que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. O descenso foi o primeiro da história da Raposa, que ainda passou três temporadas na Segunda Divisão até conseguir o acesso no ano passado após conquistar o título nacional.
Cruzeiro tenta acordo com ex-jogadores na Justiça
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais aceitou o pedido do Cruzeiro para prorrogar por mais 180 dias o prazo de suspensão das ações judiciais contra o clube. Agora, a diretoria da Raposa terá que apresentar uma lista com o nome de todos os credores, incluindo o do lateral-esquerdo Egídio. Dessa forma, o clube mineiro vai continuar com o processo de Recuperação Judicial movido pela SAF.
Comentários estão fechados.