Fábio brilha com a camisa do Fluminense e deixa torcida do Cruzeiro na saudade

Não há outra forma de definir a saída de Fábio do Cruzeiro senão como um erro crasso da atual diretoria do clube. Eterno ídolo da Raposa, o arqueiro segue em alto nível, ainda que esteja no auge dos seus 42 anos de idade. Além disso, pode-se dizer que o goleiro merecia uma despedida digna na equipe estrelada, afinal, foram 976 jogos

Fábio deixou o Cruzeiro no início da temporada do ano passado, ao ouvir da diretoria que ele não fazia parte dos planos para a Série B do Brasileirão. Logo em seguida, o goleiro foi anunciado pelo Fluminense e caminha para a sua segunda temporada no clube.

Fábio faz falta no Cruzeiro

Em 2021, Fábio se firmou na meta do Tricolor das Laranjeiras, com grandes atuações na Série A do Campeonato Brasileiro. No início deste ano, o goleiro tem sido decisivo para o Fluminense. Aliás, ele foi determinante para a vitória sobre o Flamengo

O Fluminense entrou em campo, na noite da última quarta-feira (08), e venceu o Flamengo, de virada, pelo placar de 2 a 1, para ficar com o título da Taça Guanabara. Ao certo, pode-se dizer que Fábio teve papel crucial para o resultado, com intervenções milagrosas.

Do lado do Cruzeiro, a diretoria anunciou a chegada de Rafael Cabral para assumir a meta celeste. No ano passado, o goleiro foi um dos grandes personagens para o título da Série B do Brasileirão. Nesta temporada, porém, ele atravessa um período de instabilidade.

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro entrará em campo neste sábado (11), às 16h30, para encarar o América-MG, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. 

Comentários estão fechados.