Lucas Oliveira não tem medo e revela o que o Cruzeiro vai fazer para vencer o América

Às vésperas do clássico entre Cruzeiro e América-MG pela semifinal do Campeonato Estadual, o zagueiro Lucas Oliveira revelou qual era o problema do elenco e o que os jogadores farão para contornar a situação e mostrar melhor desempenho em campo. Os times se enfrentam no sábado (11), pelo jogo de ida da semifinal.

A temporada não começou como esperado. Aliás, Pezzolano também reconheceu algumas falhas no time. Os desempenhos abaixo da média irritaram alguns torcedores, que logo cobraram por mais contratações e melhorias no time. Houve, inclusive, vaias em algumas partidas.

Lucas Oliveira, por sua vez, saiu em defesa dos colegas: “Os jogadores que chegaram estão se adaptando muito bem ao trabalho e creio que daqui para frente o trabalho vai dar certo”, comentou.

“A gente sabe que futebol tem esses momentos, então a gente só pode resolver com trabalho. É falar menos e trabalhar um pouco mais”, completou.

Cobrança por mais contratações

Enquanto Lucas Oliveira fala em trabalhar mais para reverter a situação, Ronaldo não teve paz na live da última segunda-feira (6). O gestor celeste abriu o jogo e desabafou sobre a atual situação do Cruzeiro. Diversas vezes ele perdeu a paciência ao tentar explicar que a Raposa não fará loucuras no mercado da bola. Não haverá grandes contratações e pediu para que os torcedores não criem expectativas.

Ainda na live, o Fenômeno disse que quem acha que a solução dos problemas é só contratar, está muito enganado e não entende de futebol. Ele disse também que pegou o clube na UTI, com uma “maldição” financeira e, por isso, vai agir com os pés no chão. 

Agora é ficar de olho e ver o que o time de Pezzolano vai apresentar contra o rival no clássico de sábado. A bola vai rolar na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 16h30 (de Brasília) e terá transmissão da TV Globo, Sportv e Premiere. 

Comentários estão fechados.