Zagueiro que mal jogou pelo Cruzeiro quer tirar meio milhão do clube
Haja amadorismo! Contratado pelo Cruzeiro para a Série B do Brasileirão de 2021, o zagueiro Rhodolfo nunca conseguiu se firmar no time celeste. Para se ter uma ideia, o defensor entrou em campo para defender a camisa estrelada em oito jogos.
O fato é que o atleta deixou o Cruzeiro em dezembro de 2021, pouco antes da chegada de Ronaldo Fenômeno à frente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa. Porém, o zagueiro entrou na Justiça contra o clube e cobra verbas rescisórias.
Rhodolfo aciona o Cruzeiro na Justiça do Trabalho
O defensor Rhodolfo se tornou mais um atleta a acionar o Cruzeiro na Justiça do Trabalho. Em ação iniciada durante esta semana, o jogador cobra o pagamento de verbas rescisórias na casa de R$446 mil. O atleta citou a SAF de Ronaldo no documento.
Em favor da verdade, a grande maioria de jogadores e funcionários que entraram na Justiça contra o Cruzeiro citaram a gestão de Ronaldo no processo, ainda que não tenham sido contratados efetivamente pela nova gestão do clube estrelado.
O fato é que uma audiência foi marcada para o dia 27 de março. Será o primeiro encontro entre as partes após a ação de Rhodolfo contra o Cruzeiro. Ainda em tempo, não custa dizer que, desde que deixou o clube, o zagueiro não mais atuou por outra equipe.
Na última segunda-feira (06), durante live realizada em seu canal na Twitch, Ronaldo chegou a usar o termo “herança maldita” para se referir aos problemas deixados por antigas gestões do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.