Bomba: Cruzeiro tenta o retorno do zagueiro Cacá

Aceitaria de volta? Sabe-se que o Cruzeiro está em busca de reforços para a defesa. Tanto assim que o clube estrelado tentou mais uma vez a contratação do zagueiro Cacá, revelado nas categorias de base da Raposa. No entanto, os valores assustam. 

Atualmente, o defensor de 23 anos está no Tokushima Vortis, do Japão. O clube descartou uma negociação por empréstimo e só aceitaria liberar o jogador em caso de contratação em definitivo. Recentemente, a equipe pediu R$20 milhões pela venda. 

Isso porque, desde que chegou ao Tokushima Vortis, Cacá se tornou uma das principais referências táticas do time. Pelo clube japonês, o zagueiro já disputou 72 partidas e é titular absoluto da equipe. Isto é, trata-se de uma negociação complicada. 

A passagem de Cacá pelo Cruzeiro

Como dito, Cacá foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro, mas se destacou com a camisa principal do time nas temporadas de 2019 e 2020. No entanto, ainda no início de 2021, o zagueiro foi vendido por algo em torno de R$11 milhões ao Tokushima.

Ao todo, o jovem zagueiro entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 56 oportunidades. Ele deixou a Toca da Raposa com três gols marcados. Ao certo, além de ser um jogador para elevar o nível do atual elenco celeste, Cacá também pode ser visto como uma grande oportunidade, haja vista que o atleta tem apenas 23 anos. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que Ronaldo, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, afirmou que a diretoria não cometerá “loucuras” no mercado da bola. 

Comentários estão fechados.