Campeonato Brasileiro nem começou e o Cruzeiro já está na zona de rebaixamento

Desafio! O Cruzeiro tem o Campeonato Brasileiro como prioridade da temporada. Contudo, sabe-se que o time celeste não terá vida fácil no torneio nacional de pontos corridos. Para se ter uma ideia, a Raposa tem uma das menores folhas salariais entre os 20 clubes. 

Informações do jornalista Jorge Nicola dão conta de que o Cruzeiro está entre os quatro times mais baratos do Brasileirão. Isto é, em um ranking sobre o tema, a equipe estrelada estaria dentro da zona de rebaixamento. 

Cruzeiro será competitivo no Brasileirão?

Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo não mediu palavras ao comentar sobre a atual situação do clube. O gestor deixou claro que o torcedor não deve esperar por reforços de peso nesta temporada. 

Afinal de contas, sabe-se que o Cruzeiro atravessa um período delicado em suas finanças. Tanto assim que o atual elenco da Raposa é o quarto mais barato da Série A. No momento, o clube estrelado só tem uma folha salarial maior do que América, Goiás e Coritiba.

Ainda em tempo, vale destacar que o Cruzeiro segue de olho no mercado da bola e deve anunciar mais contratações neste mês. Duas delas, aliás, são esperadas na Toca da Raposa ainda nesta semana: o lateral esquerdo Marlon e o volante Richard. 

Por outro lado, a diretoria está com dificuldade para encontrar zagueiros. O objetivo é ter mais dois defensores no elenco de Pezzolano. Ao certo, trata-se de uma corrida contra o tempo, haja vista que a janela de transferências será encerrada em 04 de abril.

Comentários estão fechados.