Atlético-MG passa vergonha e corre sério risco de ser rebaixado no Brasileirão

Ainda que esteja apenas nas rodadas iniciais, o Atlético-MG não faz uma boa campanha no Brasileirão Feminino. Para se ter uma ideia, o Galo entrou em campo em duas partidas e não marcou um ponto sequer. No momento, o alvinegro está na 13ª colocação entre os 16 times que disputam a elite do futebol nacional nesta temporada. 

A estreia do Atlético foi diante da Ferroviária, em 27 de fevereiro. A saber, o Galo perdeu o jogo por 4 a 2. Em seguida, o alvinegro voltou a campo para encarar o Grêmio; mais uma derrota para o time de Minas Gerias, dessa vez por 2 a 1. 

Pode-se dizer que a próxima rodada será decisiva para o Atlético, haja vista que o time vai encarar o Furacão, 12° na tabela, com apenas um ponto conquistado. A partida acontecerá neste domingo, 12 de março, às 15h, na Arena Vera Cruz. 

Atlético-MG pode ser rebaixado no Brasileirão

Vale dizer que o Brasileirão Feminino é disputado em duas fases. Na primeira sequência de jogos, todas as dezesseis equipes se enfrentam. Em seguida, os oito primeiros colocados avançam para o mata-mata. Os quatro últimos na tabela serão rebaixados.

Do lado do Cruzeiro, o time vem em uma crescente na competição. Na primeira partida, as Cabulosas enfrentaram o Grêmio. A Raposa vencia o jogo até os instantes finais, quando o Imortal teve um pênalti a seu favor. O duelo terminou empatado em 1 a 1. 

Na segunda rodada, o Cruzeiro encarou, fora de casa, o Bahia. A equipe estrelada abriu 3 a 0 no primeiro tempo, mas oscilou na etapa final e levou dois gols. No entanto, conseguiu garantir o triunfo. Com quatro pontos, a Raposa está na sétima colocação geral. 

Comentários estão fechados.