Ronaldo Fenômeno bate o martelo e confirma novo estádio do Cruzeiro
A Arena Independência será a casa do Cruzeiro em 2023. Pelo menos é o que garante o dono da SAF do clube, Ronaldo Fenômeno. Durante a transmissão de sua live na Twitch nesta segunda-feira (6), o empresário e ex-jogador confirmou que neste momento não há possibilidade da Raposa voltar a tentar um acordo com a Minas Arena para a utilização do estádio Mineirão nesta temporada.
“Não vamos mudar nossa postura por resultado. O Mineirão é mais uma herança maldita que recebemos. As taxas abusivas que o Mineirão operava conosco e com o Atlético-MG, não vamos aceitar e não estamos mais negociando com eles. Em 2023, jogaremos no Independência, é o acordo que temos e o que temos para este ano”, declarou Ronaldo.
O cabo de guerra entre a diretoria do Cruzeiro e a Minas Arena é antigo. Desde o ano passado, Ronaldo se mostra contra mandar os jogos no Mineirão por conta dos preços considerados abusivos cobrados pela administradora do estádio. No início da temporada, o Fenômeno chegou a dizer que o Gigante da Pampulha caminhava para se tornar uma grande ‘casa de festas’.
Ronaldo não garante mais Cruzeiro no Mineirão
Ainda durante a live, Ronaldo voltou a criticar a gestão da Minas Arena. O empresário contou que está conversando com o Governo do Estado de Minas Gerais para buscar soluções para esse problema para que o clube volte a mandar seus jogos no Mineirão.
“Estamos falando com o Governo do Estado para encontrar soluções, mas ainda não temos. Em paralelo, avaliamos outras opções, mas é uma novela que não terá fim tão cedo. Peço que o torcedor entenda nossa posição e o momento difícil. Não seremos mais reféns de taxas abusivas do Mineirão”, encerrou.
Comentários estão fechados.