Cruzeiro não quer investir valor milionário em novas contratações
Nesta segunda-feira (6), Ronaldo falou sobre como vai funcionar o acordo entre a SAF Cruzeiro e Pedro Lourenço. Recentemente, foi anunciado que 20% do clube seria vendido ao empresário, que é cruzeirense fanático e, por anos, teve sua marca estampada no manto celeste como patrocinador máster.
Ronaldo garantiu que Pedro Lourenço não fará parte da gestão do clube e que o dinheiro desse acordo não será utilizado para contratações de jogadores. O valor acordado de R$ 100 milhões vai ser destinado para o pagamento de salários e a manutenção de outras despesas até o fim do ano.
“O que nós fizemos foi uma espécie de empréstimo que pode ser convertido em ações da minha empresa que detém 90% da SAF do Cruzeiro. É uma oportunidade de negócio, ele vê e acredita na gestão. Ele (Pedro Lourenço) não vai estar na nossa gestão. Não vai ter nenhuma gerência dentro da gestão do Cruzeiro”, disse Ronaldo.
Cruzeiro não fará contratações com o aporte financeiro
O aporte financeiro da negociação entre Pedrinho e Cruzeiro será muito bem-vindo para os cofres do clube. No entanto, Ronaldo disse que o destino do valor não prevê a contratação de novos jogadores. Por fim, ele enfatizou a importância dessa parceria e disse estar contente com o apoio.
“Esse dinheiro é para a gente terminar o ano, fluxo de caixa, despesas operacionais, pagar salário. Com essa operação, a gente tá garantindo que a gente termina o ano saudável. Não temos previsto fazer contratações com esse dinheiro”, contou.
“Pedrinho é um cara extremamente importante na história do clube. A gente escolheu para ser nosso parceiro, é cruzeirense fanático. Estou muito feliz do Pedrinho estar junto com a gente dando seu apoio”, completou o Fenômeno.
Comentários estão fechados.