Cruzeiro é campeão da Copa do Brasil sem nem entrar em campo

Hexacampeão da Copa do Brasil no futebol, o Cruzeiro nem precisou entrar em campo para conquistar mais um título. Pela competição nacional de vôlei, a Raposa foi à quadra em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, e conquistou o heptcampeonato na modalidade ao derrotar o Farma Conde São José por 3 sets a 0 (25/18; 25/21 e 25/22) na noite deste domingo (5).

Sem encontrar muitas dificuldades, o Cruzeiro dominou a partida desde o início e imprimiu um ritmo forte para bater o Farma Conde São José e ficar com mais um título. Com uma grande atuação defensiva, que já se tornou uma marca do time comandado pelo técnico Filipe Ferraz, a Raposa não deixou o adversário tomar conta do jogo e conseguiu uma vitória sem grandes sustos.

Destaque para o ponteiro cubano López, que foi o maior pontuador da partida com 18 pontos. O levantador Uriarte e o líbero Lukinha também fizeram bom jogo e foram um dos principais nomes da conquista celeste. Com mais um título, Filipe Ferraz conquistou pelo menos uma medalhas de ouro desde que assumiu o comando da equipe em abril de 2021.

Cruzeiro é heptacampeão da Copa do Brasil

Com o título deste domingo (5), o Cruzeiro chegou a sete conquistas da Copa do Brasil de Vôlei e se tornou heptacampeão (2014, 2016, 2018, 2019, 2020, 2021 e 2023), ampliando a vantagem como o time que mais venceu a competição na história. Com isso, a equipe confirmou presença na Supercopa da próxima temporada e no Sul-Americano de Clubes de 2024.

Comentários estão fechados.