Samuel Venâncio traz quentinha e fala sobre novos reforços do Cruzeiro
Reforçar o setor defensivo se tornou a prioridade da diretoria do Cruzeiro de olho na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube está muito perto de fechar com o lateral-esquerdo Marlon Xavier, ex-Fluminense e Criciúma, e agora volta às atenções para a zaga. De acordo com o jornalista e setorista da Raposa, Samuel Venâncio, a equipe quer fechar com mais dois novos zagueiros.
A zaga se tornou um problema para o técnico Paulo Pezzolano depois que o capitão Eduardo Brock deixou o time para jogar a Copa Libertadores da América pelo Cerro Porteño, do Paraguai. Atualmente, o elenco celeste conta apenas com Neris, Reynaldo e Lucas Oliveira como zagueiros do time principal, além de alguns jovens que podem ser aproveitados ao longo do ano, como Weverton.
Ainda segundo Samuel Venâncio, a diretoria do Cruzeiro está monitorando o mercado de transferências, mas encontra dificuldades para achar jogadores que se encaixam na atual realidade financeira do clube. Na atual temporada, a Raposa já anunciou 15 novos reforços, porém ainda não se deu por satisfeita e deve fechar com mais nomes até o início do Brasileirão.
Cruzeiro quer reforços para a zaga
Desde o final do ano passado, vários nomes de zagueiros foram especulados no Cruzeiro. A negociação mais marcante foi com o paraguaio Bruno Valdez, que pertencia ao América do México. O jogador chegou a fechar um acordo verbal com a Raposa e já tinha passagem comprada para Belo Horizonte, mas um interesse do Boca Juniors de última hora fez com que o defensor optasse por atuar na equipe da Argentina.
Comentários estão fechados.