Vergonha! Mineirão está recebendo ordens do Atlético-MG

Após não ter fechado um acordo com o Cruzeiro para a temporada, a Minas Arena, responsável pela administração do estádio Mineirão, está em conversas com a diretoria do Atlético para realizar um trabalho de manutenção no gramado de olho nas partidas futuras do clube alvinegro na sequência do ano. A iniciativa foi um pedido especial do técnico argentino Eduardo Coudet.

O treinador do Galo, inclusive, chegou a se reunir com representantes do Mineirão e trocou informações em busca de uma padronização do gramado, conforme divulgou a reportagem do site Globo Esporte. “Eu pedi, por favor, para melhorar os campos do CT. E hoje estavam bem as condições do Mineirão. Vai lá ver o campo da Venezuela, para ver como estava”, disse o argentino.

A fala de Eduardo Coudet deixa claro que o treinador busca um padrão de gramado entre o Centro de Treinamento do Atlético e o do Mineirão, além da Arena MRV, casa do Galo que tem previsão para receber partidas do clube a partir de agosto. O pedido do argentino é que a Minas Arena deixe o Gigante da Pampulha com um campo mais “vertical”, aumentando a velocidade do jogo.

Mineirão pode voltar a ser a casa do Cruzeiro

O empresário Pedro Lourenço, que negocia a compra de 20% das ações da SAF do Cruzeiro por R% 100 milhões, pediu para que a diretoria celeste se reunisse com a Minas Arena para tentar chegar a um acordo pelo uso do estádio Mineirão ainda nesta temporada. Essa é uma das condições para que Pedrinho siga em frente com as negociações com a Raposa.

Comentários estão fechados.