Cruzeiro vacila mas é salvo por rival e avança à semifinal do Mineiro
Sufoco! O Cruzeiro entrou em campo para encarar o Democrata-SL e precisava vencer para assegurar a vaga na semifinal do Campeonato Mineiro. Ao certo, a expectativa era para um confronto sem grandes preocupações, mas não foi bem assim.
Em um primeiro tempo apático, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar com um belíssimo gol de Bruno Rodrigues, marcado aos 37 minutos em uma cobrança de falta. No entanto, ainda no final da primeira etapa, a equipe do Democrata-SL empatou.
Se o primeiro tempo não foi bom para o Cruzeiro, o segundo foi ainda pior. Aliás, logo nos primeiros instantes, o Tombense abriu o placar contra o América, o que pressionou ainda mais a Raposa, que estava perdendo a vaga na semifinal naquele momento.
Cruzeiro não consegue vencer o pior time da primeira fase
O Democrata-SL chegou para encarar o Cruzeiro com a pior campanha da primeira fase. O time de Sete Lagoas sequer havia vencido no torneio. Por isso, a expectativa era para uma vitória tranquila da Raposa, que poderia até mesmo ampliar o saldo de gols.
Na partida entre Cruzeiro x Democrata-SL nada aconteceu. O segundo tempo não agradou. A sorte do torcedor celeste veio dos pés de um antigo conhecido da Raposa. Trata-se de Wellington Paulista, que marcou dois gols na vitória do América sobre o Tombense. O jogo terminou 3 x 1 para o Coelho, o que garantiu a vaga do clube estrelado.
Por coincidência dos fatos, o próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Mineiro será justamente o América. As equipes se enfrentam na semifinal do torneio. A fase eliminatória será disputada em duelos de ida e volta.
Comentários estão fechados.