Pezzolano tem problemão de última hora e deve mudar escalação do Cruzeiro

Vai mudar! Paulo Pezzolano não poderá repetir a escalação do Cruzeiro no confronto deste sábado contra o Democrata-SL. De antemão, vale lembrar que a equipe estrelada chega na última rodada da primeira fase do Mineiro precisando de uma vitória elástica para avançar. O duelo acontecerá às 16h30, no estádio Kléber Andrade, Espírito Santo. 

O fato é que três dos titulares do Cruzeiro nas últimas partidas não foram relacionados para o duelo desta tarde. Sem mais delongas, são eles: Daniel Júnior, Neris e Wallisson. Isto é, o treinador da Raposa precisará mexer bastante no time. 

Opções de Pezzolano para as ausências do Cruzeiro

O Cruzeiro depende de uma boa atuação ofensiva para avançar de fase no Estadual. Desta forma, espera-se um time com forte presença de área na partida contra o Democrata. Para o lugar do zagueiro Neris, Paulo Pezzolano pode improvisar os volantes Filipe Machado e Matheus Jussa, ou apostar no jovem Paulão, das categorias de base

No caso de Wallisson, que vinha atuando como ala pela direita, Pezzolano tem algumas alternativas. A começar pelo lateral William, que voltou a ser relacionado pelo Cruzeiro. Há ainda as chances de utilizar o volante Ramiro ou Igor Formiga.  

Destaque do Cruzeiro nos últimos jogos, Daniel Júnior não viajou com o time. O meia reclamou de dores no tornozelo após uma forte pancada na partida contra a Caldense. Uma lesão foi descartada, mas o atleta segue em observação.

Para a vaga no meio de campo, Paulo Pezzolano poderá contar com a volta de Nikão ou escalar Mateus Vital, que treinou bem durante a semana. Além disso, o treinador tem ainda a opção do atacante Wesley, que ficou de fora dos últimos jogos do clube.

Comentários estão fechados.