Samuel Venâncio traz informações do bastidores e investimento de Pedrinho deve demorar para acontecer
Nesta semana, foi noticiada na imprensa a negociação da diretoria do Cruzeiro de 20% das ações da SAF que pertencem ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno ao empresário Pedro Lourenço, conhecido entre os cruzeirenses por Pedrinho. No entanto, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o acordo deve demorar a sair pois o negócio será submetido ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica “Cade”, órgão que regulamenta essas situações.
Para que a negociação seja oficializada de forma correta, o acordo deve atrasar um tempo considerável, o que já era previsto entre as partes. A ideia é de que Pedrinho, que é dono da rede do Supermercados BH e um antigo apoiador do Cruzeiro, invista R$ 100 milhões para ficar com 20% daas ações da SAF. Caso o negócio seja fechado, Ronaldo passará a ter 70% das ações totais, enquanto a Raposa ficará com os 10% restante.
Outra situação que pode levar tempo para ser resolvida é sobre um pedido de Pedro Lourenço à diretoria. O empresário quer que o Cruzeiro retome as conversas com a Minas Arena pela utilização do Mineirão ainda nesta temporada, mesmo após Ronaldo Fenômeno ter declarado publicamente que a Raposa não jogaria mais no estádio por conta das normas impostas pela administradora do Gigante da Pampulha.
Pedrinho vai investir no futebol do Cruzeiro
Até o ano passado, a logo do Supermercados BH estampava a parte principal do uniforme do Cruzeiro, mas Peedrinho aceitou mudar a posição do patrocínio para que o clube celeste pudesse fechar um acordo mais lucrativo com outro patrocinador master. Em janeiro deste ano, a Raposa acabou fechando com a casa de apostas esportivas Betfair.
Comentários estão fechados.