Hulk dá brecha para vexame histórico no Atlético-MG

Um dos maiores ídolos recentes do Atlético-MG, o atacante Hulk estará em campo no duelo de volta da segunda fase da Libertadores. A saber, o alvinegro recebe o Carabobo, na noite desta quarta-feira, 1° de março, às 21h30, no Mineirão. 

Para seguir vivo no maior torneio de clubes do continente, o Atlético precisa vencer. No jogo de ida, realizado na Venezuela, um empate amargo sem gols. O meia Edenilson chegou a botar a culpa da atuação apática do Galo no estádio vazio, sem clima de jogo

O fato é que, em entrevista coletiva, concedida na Cidade do Galo, Hulk disse que sonha com o título da Libertadores. Em 2023, o atacante terá a sua terceira oportunidade de ficar com a taça mais almejada do continente. “São histórias que ficam”, avaliou.

Hulk deixa caminho aberto para vexame do Atlético-MG

Com sete gols marcados nesta temporada, Hulk é o artilheiro do Atlético em 2023. Ao certo, não seria exagero dizer que o atacante é o principal nome do elenco alvinegro. Após se recuperar da Covid-19, o atleta será titular nesta noite. 

“É um sonho. É um desejo grande que eu tenho de conquistar essa Libertadores com a camisa do Atlético. O desejo acaba não sendo só meu, mas de todos os jogadores que estão aqui. Todos os torcedores, os familiares dos atletas, porque a gente conversa muito isso. A gente sabe a importância da Libertadores”, disse o atacante. 

Com um orçamento comprometido e dívidas estratosféricas, o Atlético-MG precisa garantir vaga na fase de grupos da Libertadores para não morrer na praia. A diretoria alvinegra trouxe reforços de peso para a temporada e, portanto, o time tem a obrigação de caminhar bem nos torneios, para garantir recompensas financeiras ao Galo.

Comentários estão fechados.