Cruzeiro corre risco de perder Paulo Pezzolano para o Flamengo
Paulo Pezzolano chegou ao Cruzeiro no início do ano passado com a missão de conduzir o time à elite do futebol nacional. Em uma campanha irretocável, o time estrelado conquistou o acesso e, de quebra, sagrou-se campeão da Série B do Brasileirão.
O fato é que o sucesso de Paulo Pezzolano à frente do Cruzeiro chamou atenção de alguns times. Afinal de contas, o treinador, até então um nome desconhecido no cenário nacional, ganhou notoriedade no país. Tanto assim que o Flamengo o procurou.
Ainda durante o início da temporada do ano passado, o Flamengo estava em busca de um nome para assumir a vaga deixada por Paulo Sousa. Antes de fechar contrato com Dorival Júnior, o Rubro-Negro sondou a situação de Cuca e de Pezzolano.
À época, a informação foi noticiada pelo jornalista Jorge Nicola. Aliás, Mathias Ferragut, empresário de Pezzolano, confirmou a informação. “Houve um contato comigo, mas o Paulo quer terminar o ano no Cruzeiro”, revelou.
Pezzolano pode deixar o Cruzeiro neste ano?
Vale destacar que Paulo Pezzolano, que tinha contrato com o Cruzeiro apenas até o final do ano passado, renovou seu vínculo com a Raposa para a temporada de 2023. Desta forma, o treinador comandará o clube no retorno à Série A do Brasileirão.
Acontece que o Flamengo, por exemplo, não vive um bom momento com Vítor Pereira. Ao certo, desde que deixou o Corinthians, o técnico não conseguiu retomar o seu desempenho. Na noite da última terça-feira (28), o Rubro-Negro deixou escapar o título da Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle.
Destaca-se, porém, que não há nenhum indício de que o Flamengo esteja em busca de um novo treinador para a temporada. No entanto, se assim o fizer, pode-se ter a certeza de que o nome de Paulo Pezzolano estará no radar Rubro-Negro.
Comentários estão fechados.