Samuel Venâncio revela nome de meia vai assinar com o Cruzeiro
Uma das surpresas das escalações do técnico Paulo Pezzolano neste início de temporada, o meio-campista Ian Luccas vem agradando à comissão técnica do Cruzeiro em 2023. Agora, a diretoria da Raposa tem até o mês de julho para comprar o jogador de 20 anos em definitivo junto à Ferroviária. De acordo com o jornalista e setorista da Raposa, Samuel Venâncio, o clube mineiro quer ficar com o atleta.
Ian Luccas pertence à Ferroviária e está emprestado ao Cruzeiro. Para ficar com o volante, a Raposa terá que desembolsar R$ 1 milhão por 60% dos direitos econômicos do atleta, conforme apurou Samuel Venâncio, e a diretoria celeste já se prepara para pagar o valor. Em 2023, ele soma sete jogos com a camisa do clube mineiro e vem recebendo chances no time titular.
O jovem volante chegou ao Cruzeiro no ano passado para atuar no time Sub-20, embora já tivesse feito partidas pela equipe principal da Ferroviária. Após se destacar nas divisões de base, Ian Luccas chamou a atenção de Paulo Pezzolano, que pretende usar mais garotos das categorias de base neste processo de reformulação da Raposa após a compra da SAF pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno.
Cruzeiro não para no mercado e ainda quer mais um volante
Prestes a fechar em definitivo com Ian Luccas, os dirigentes do Cruzeiro entendem que o setor do meio de campo defensivo ainda pode ser reforçado para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a atual temporada, a Raposa trouxe Ramiro, Wallisson, Matheus Jussa e Fernando Henrique para a posição de volante, mas esse último se lesionou de forma grave e vai passar um bom tempo afastado dos gramados.
Comentários estão fechados.