Hulk joga tudo no ventilador e entrega dívida do Atlético-MG
O início ruim do Atlético-MG na Libertadores fez com que Hulk falasse em ‘dívida’ sobre uma boa exibição em campo. De fato, mesmo sem torcida adversária pressionando, o que foi mostrado no primeiro jogo com o Carabobo, no empate sem gols, não agradou ninguém. Desfalque no jogo de ida por conta da Covid-19, o atacante estará presente na quarta-feira.
“A gente quer ganhar bem, abrir o sorriso do torcedor. Sei que estamos devendo uma grande exibição. Talvez haja ansiedade em querer tanto. Mas estamos confiantes e motivados. Tenho convicção que teremos um grande jogo, respeitando o Carabobo, que não é equipe boba”, disse Hulk.
Hulk projeta uma bela exibição no jogo de quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.
“Me sinto muito bem. É ter confiança de que amanhã será uma linda noite. Não será jogo fácil, mas é ganhar bem e com bom placar para nos dar motivação”.
Desfalque por Covid-19 no jogo de ida
Hulk não disputou o jogo de ida pois foi diagnosticado com Covid-19. Na ocasião, o atacante usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. O jogador é uma das peças mais importantes do técnico Eduardo Coudet.
“Fala, galera! Como vocês viram, infelizmente eu testei positivo para a COVID-19. Ontem (sábado), a gente fez o teste pela manhã. Eu cheguei em casa do jogo à noite, já era por volta de 21h, e o médico do clube me ligou e me informou que o meu resultado tinha dado positivo. Me deixou muito triste, porque eu queria muito viajar hoje para jogar esse jogo tão importante da Libertadores na quarta-feira, que será na Venezuela. Infelizmente, eu não vou conseguir viajar”, contou Hulk.
Comentários estão fechados.