Lionel Messi se aproxima do Cruzeiro em premiação da FIFA
Extraterrestre! O argentino Lionel Messi foi eleito pela FIFA o melhor jogador do mundo de 2022. Destaca-se que esta foi a sétima vez que o craque conquistou o prêmio The Best. A cerimônia aconteceu na última segunda-feira (27), em Paris.
Não seria exagero dizer que o ápice da temporada de Messi foi a Copa do Mundo do Catar, afinal de contas, ele assumiu para si a responsabilidade e conduziu a Argentina ao título. Ao todo, o craque marcou sete gols e anotou três assistências no torneio.
“Gostaria de dizer que é uma honra estar aqui, entre os três melhores do mundo. Mbappé e Benzema jogaram demais. Gostaria de agradecer a todos os meus colegas, representamos a nossa seleção. Reconhecemos o trabalho de grupo. Foi uma loucura para mim, finalmente realizei o meu sonho. É a coisa mais linda que acontece na minha vida”, declarou.
Neste ano, a FIFA alterou o período de avaliação do The Best; a saber, agosto de 2021 até dezembro de 2022, justamente para englobar a Copa do Mundo. Nesse tempo, Lionel Messi entrou em campo em 74 partidas pelo PSG, marcou 45 gols.
Messi se aproxima do Cruzeiro
Ao certo, pode-se dizer que o Cruzeiro é o único time no mundo que tem como gestor um dos maiores jogadores da história. Tanto assim que Ronaldo, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa, esteve presente na cerimônia.
Convidado de honra da FIFA, o Fenômeno aproveitou a oportunidade para se encontrar com o atual melhor jogador do mundo. Messi e Ronaldo foram fotografados durante uma conversa amigável. Dizem as boas línguas que o gestor estrelado apresentou uma proposta para trazer o craque argentino ao Cruzeiro.

Comentários estão fechados.